2007-06-27

O Típico Português ... e levar o Bobby à rua

Típico Portuga digno desse nome tem sempre um Bobby...ou um Tintin, ou um Rex. Ter cão é ser tugga!

O Típico não se limita a ter cão, ele é um companheiro, um porreiraço, só lhe falta mesmo falar!
É um membro lá da casa, vai para todo o lado confinado na bagageira do Fiat Punto de mil novecentos e carqueja, espera pacientemente no banco traseiro e a salivar nos vidros que o seu querido dono regresse do passeio no shopping e está sempre pronto para a brincadeira nos serões com a família. Aprende todo o tipo de truques aparvalhados só para conseguir um biscoito, porque apesar de cão, é esperto.

Qual é o Típico que não gosta de se levantar ás seis da matina, em pleno Janeiro, com aquela chuvinha de molhar tolos para passear o seu Bobby? Ou aquelas fantásticas férias no Algarve em que o Rex saiu em desatino pela praia fora levando consigo o chapéu de sol, o farnel e a barraca?

Já para não falar nas malditas poias estrategicamente localizadas em todas as ruas desse Portugal fora, só para fanáticos das superstições pisarem e alucinarem que vão ficar ricos?

...e depois há todos aqueles episódios, dos que levam o saquinho de plástico e limpam, os que não levam e fingem que não é nada com eles...outros que quase têm de lavar o chão como se o Tintin tivesse descendencia real.

Há Típicos Tuggas para tudo ...e Bobbys também!